Notícias

Editais Publicados: PROUNI e BASis

10/11/2020
Por  Fabiana Deflon

No dia 9/11  foi publicado o Edital nº 65, de 6 de novembro de 2020, que versa acerca do Programa Universidade para Todos (PROUNI). O Edital trata da adesão ao PROUNI que ocorrerá no período de 11 de novembro de 2020 até as 23 horas e 59 minutos do dia 18 de novembro de 2020. Conheça o edital no link e conheça todas as regras.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) publicou hoje o Edital nº 95. Este edital faz menção do encerramento das inscrições para a seleção de docentes da educação superior para participar de processo seletivo para ingresso no Banco de Avaliadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (BASis), de que trata o Edital nº 73, 2020. Vale destacar que as inscrições se encerram no 15 de novembro de 2020. Confira os detalhes no link.


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”