Seja um Patrocinador

Para agregar valor aos serviços educacionais prestados pelas associadas, a ANEC busca no mercado brasileiro e internacional empresas que oferecem serviços e produtos de qualidade, com preço e atendimento diferenciado, que sejam inovadores e comprometido com a educação de excelência.

A política de patrocínio da ANEC oportuniza à sua empresa oportunidade de estar nos eventos da ANEC para divulgar seu produto e ou serviço; minimizar investimento ao buscar novos clientes; reforçar sua marca no mercado educacional católico; oportunizar novas parcerias e muito mais.

Conheça nossa política de patrocínio e o portfólio de eventos, atividades e projetos.

Seja patrocinador da ANEC, junte-se ao time da Educação Católica!

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”

Biblioteca

Nota Técnica 010/2026 | Contribuições à consulta pública sobre as diretrizes e normas nacionais para os cursos de graduação com oferta de educação a distância

Contribuição Técnicas 009/2026 | Contribuições da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil – ANEC para o aperfeiçoamento do Projeto de Lei Nº 1.338/2022

Contribuição Técnicas 001/2026 | Minuta da Agenda Regulatória da SERES/MEC – Ciclo 2026 (Consulta ao CC-PARES – 3ª Etapa)

Relatório de Indicadores das IES Católicas 2026

Nota Técnicas 009/2026 | O desempenho das instituições de educação superior confessionais na formação de professores: evidências do ENADE 2025

Nota Técnicas 008/2026 | Consulta pública do INEP em relação aos instrumentos de avaliação do Ensino Superior