Seja um Expositor

Para cumprir a Política de Patrocínio elaborada pela ANEC, foi idealizada a Expo ANEC. É um espaço nobre e reservado aos parceiros, patrocinadores e editoras católicas nos eventos: Fórum Nacional de Mantenedoras e Assembleia Geral da ANEC que acontece uma vez ao ano.
A Expo ANEC também é realizada no Congresso Nacional de Educação Católica da ANEC, este congresso acontece de dois em dois anos. O público alvo destes eventos são Presidentes de Mantenedoras, Reitores, Diretores e Rede e de Colégios bem como gestores e diretores pedagógicos, com participação de mais de 2.000 pessoas por evento e mais de 1.200 instituições católicas.

A Expo ANEC com mais de 1000m² de área de estandes, possibilita a visibilidade de sua empresa, bem como, oportuniza ao público alvo dos eventos conhecer e adquirirem novos produtos e ou serviço.

Venha ser um expositor, conheça as edições anteriores da Expo ANEC

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”