Parceiros

Seja um parceiro

A ANEC possui parceiros que compartilham o projeto de valorização da Educação Católica no Brasil e que agregam valores aos seus conceitos de qualidade, tecnologia e inovação.

Veja abaixo a lista dos principais parceiros da ANEC. Se quiser tornar-se um parceiro, leia mais sobre nossa política de parceria  na página Seja um Parceiro

Nossos parceiros

Img

Somos uma plataforma de vendas (e-commerce), onde disponibilizamos a venda de todo material pedagógico (sistema de ensino, livros didáticos, uniformes e papelaria) adotado pela escola associada diretamente ao pai (consumidor final). Nosso serviço é moderno, rápido, seguro e lucrativo. São mais de 20 anos no mercado, mais de 200 escolas parceiras e mais de 100 mil alunos atendidos em todo território nacional.

Img

O sonho do Edify é fazer desta geração, uma geração bilíngue. Nós queremos inspirar os jovens e proporcionar todas as ferramentas que eles precisam para serem protagonistas na construção de um mundo melhor. Desenvolvemos nos alunos a capacidade de fazer conexões, estarem abertos ao diálogo e saibam enfrentar os novos desafios do mundo. Sabemos a importância das escolas católicas para alcançarmos esse sonho e por isso, temos soluções de inglês que combinam com diferentes perfis de escolas

Img

A GB distribui com exclusividade no Brasil do software de correção de provas Remark, líder mundial em leitura de gabaritos e correção automática de provas. Com mais de 35 anos de mercado, são dezenas de milhões de formulários processados e mais de 100 mil clientes espalhados em mais de 130 países em todo o mundo. No Brasil são cerca de 1000 clientes entre escolas, universidades e empresas do setor público.

Img

Soluções bilíngues consistentes e inovadoras, criadas em diálogo com a realidade das escolas brasileiras: isso é o que a International School tem oferecido a mais de 120 mil alunos em todo o Brasil há mais de 10 anos.

Img

A empresa é líder de mercado na venda de notebooks e computadores. Essas ferramentas de trabalho são essenciais, principalmente no ambiente escolar e em regime home office, por esse motivo a Dell preparou consultorias gratuitas para ajudar empresas a encontrarem o produto mais adequado para seus desafios. Além disso, associados recebem cupons de descontos de até 1200,00 reais na compra dos produtos Dell.

Img

Somos uma Corretora de Seguros atuando nos mais diversos segmentos de seguros em todo o território nacional. Apresentamos soluções personalizadas em consultoria para sua instituição

Img

Considerada uma das melhores universidades privadas do Brasil – é a única instituição privada de Minas Gerais a fazer parte do ranking das melhores universidades do mundo: o Times Higher Education e foi eleita por seis vezes pelo Guia do Estudante, publicação da Editora Abril, como a melhor entre as particulares do país – e reconhecida pela Congregação para a Educação Católica, do Vaticano, como a maior universidade católica do mundo.

Img

Há mais de 15 anos, atuamos na transformação da cultura digital em instituições de ensino em todo o país. Com um time formado por educadores, agimos no centro do processo pedagógico, desenvolvendo tecnologias para a gestão e a comunicação, com base no ecossistema de recursos Google for Education. O que nos levou a conquistar o título de 1ª empresa brasileira a ganhar o Prêmio Mundial de Parceiro do Ano em Educação do Google.

Img

Departamento da Universidade Oxford da Inglaterra. Há mais de 500 anos a Oxford vem demonstrando seu compromisso em promover a educação através do seu programa editorial e pesquisa. Somos líderes globais na publicação de materiais impressos e digitais para o ensino da língua inglesa desde o ensino infantil ao universitário. Além da produção de recursos didáticos de qualidade, temos também como objetivo apoiar os professores e escolas através de programas de desenvolvimento profissional de qualidade confiáveis.

Img

Somos uma empresa especializada em prover soluções de tecnologia em gestão documental para instituições de ensino. Desenvolvemos soluções digitais próprias focadas na necessidade do cliente para aumento da produtividade, benefícios para a gestão e aumento da segurança da informação, tudo isso em conformidade com normas do MEC e a legislação brasileira.

Img
Simplificação, controle e organização da rotina escolar. Com a Redigir, você está em primeiro lugar; seu aluno, no centro do processo.

Somos a única plataforma adaptativa para ensino de escrita do Brasil. Garantimos qualidade de correção e oferecemos assessoria pedagógica especializada. Com a metodologia da Redigir, sua escola conta com um processo pedagógico baseado em evidências linguísticas, a partir das quais os alunos priorizam conteúdos oferecidos em percursos de aprendizagem.

Img

Somos uma plataforma de vendas (e-commerce), onde disponibilizamos a venda de todo material pedagógico (sistema de ensino, livros didáticos, uniformes e papelaria) adotado pela escola associada diretamente ao pai (consumidor final). Nosso serviço é moderno, rápido, seguro e lucrativo. São mais de 20 anos no mercado, mais de 200 escolas parceiras e mais de 100 mil alunos atendidos em todo território nacional.

Img

Somos uma empresa de software inovadora, que ajuda empresas a cumprirem a LGPD com mais leveza, comodidade e custo acessível. Solução completa para implementar a LGPD na sua organização, porque, além de resolver todas as etapas de implementação da LGPD, estamos sempre buscando a melhor experiência para o nosso cliente.

Img

A CertifikEDU já contempla todas as competências e habilidades previstas pela Base Nacional Comum Curricular – BNCC e tanto as escolas quanto os próprios estudantes têm acesso a muitas outras possibilidades de demonstrarem os saberes e experiências.

A CertifikEDU serve também para as Instituições de Ensino Superior registrarem com maior acurácia e segurança as trilhas de aprendizagem de seus estudantes e apoiar o desenvolvimento das carreiras profissionais de quem está estudando e quem já formou.
Img

Agenda Edu é o SuperApp da educação que está há 9 anos no mercado e presente em mais de 3.000 unidades escolares em todo o país. Nossa missão é engajar pessoas, simplificando jornadas educacionais. 

Transformamos a rotina de mais de 2 milhões de usuários, garantindo uma gestão do engajamento unificada, comunicação em tempo real e facilitando a cobrança e pagamento com a primeira carteira digital da educação, o EduPay. 

Img

Toda escola é formada por sentimentos! Lembra como era difícil lidar com a ansiedade antes de uma prova ou a alegria de fazer novos amigos? E o medo de apresentar o trabalho na frente de todos? As emoções não ficam do lado de fora da escola e, talvez, as coisas teriam sido um pouco mais fáceis com um espaço para falar e ser escutado, não é mesmo?

É isso que o LIV, referência em educação socioemocional, tem levado a mais de 600 instituições de ensino do Brasil: espaços seguros de acolhimento e escuta, onde os estudantes podem conhecer seus sentimentos e se desenvolver de forma integral. 

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”