Seja um Parceiro

A ANEC busca parceiros que compartilhem de seu projeto de valorização da Educação Católica no Brasil e que possam agregar valores aos seus conceitos de qualidade, tecnologia e inovação.

Os Parceiros da ANEC são empr esas, indicadas pelas associadas e que passam pela análise de um colegiado, Assessoria Jurídica e pela aprovação da Diretoria Nacional. “Para as parcerias serão considerados: valores éticos e morais da empresa e/ou organização, participação de pelo menos 1 (um) ano como patrocinadora de eventos da ANEC, ter em sua carteira de clientes Associadas da ANEC, não pode ter conflitos de interesse para com a ANEC” (Política de Parcerias da ANEC, 4.10., 2019).

Todos os Parceiros da ANEC recebem um selo que certifica a parceria. O Selo de Parceria ANEC, indica o início e o término da parceria.

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”