Notícias

UCSAL PROMOVE MEGA AULÃO ONLINE E GRATUITO PREPARATÓRIO PARA O ENEM

09/11/2020
Por  ANEC Comunicação

O contexto pandêmico antecipou o futuro e impulsionou novas formas de fazer a educação acontecer. Pensando nisso, a Universidade Católica do Salvador (Bahia) ,  neste ano, realizará o MEGA AULÃO ENEM UCSAL online e gratuito. Serão 3 dias de evento (14, 21 e 28 de novembro) com transmissão ao vivo, direto dos ambientes da UCSAL. As aulas serão ministradas com o foco em turbinar a sua preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio. As inscrições podem ser feitas pelo Sympla.

Professores de renomados colégios e cursos preparatórios de Salvador farão uma imersão nos principais conteúdos abordados no exame e darão dicas importantes para você ter sucesso na prova. Além disso, você terá todas as orientações essenciais para tirar uma excelente nota na redação. Fique atento: você concorrerá a bolsas de estudos e brindes exclusivos.

Outra coisa bem legal é que elegemos as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) como instituição parceira para receber doações através do QR Code que será exibido na tela de transmissão do evento. Vem com a gente e garanta sua aprovação no ENEM!

Confira a Programação:

14 de novembro (sábado) – 08h às 12h10min – CIÊNCIAS HUMANAS E SUAS TECNOLOGIAS

21 de novembro (sábado) – 08h às 13h e 14h às 15h – LINGUAGENS, CÓDIGOS E SUAS TECNOLOGIAS

28 de novembro (sábado) – 08h às 12h10min – CIÊNCIAS DA NATUREZA E SUAS TECNOLOGIAS MATEMÁTICA E SUAS TECNOLOGIAS

Fortaleça sua História com a UCSAL!

Link para Inscrição: https://www.sympla.com.br/megaaulao-enem-ucsal__1016574


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”