Notícias

Visita ao Centro de Serviços Compartilhados da Rede Damas Educacional

30/08/2019
Por  Verlindo

Com o objetivo de intensificar o projeto “Redes em Rede: juntos pela Educação Católica”, a ANEC realizou, na última quinta-feira (29/08), uma visita ao Centro de Serviços Compartilhados da Rede Damas Educacional em Recife.

Estavam presentes nesse encontro 16 mantenedoras juntamente com a ANEC, representada pelo Pe. Roberto Duarte Rosalino (Diretoria da ANEC), James Pinheiro (Secretário Executivo) e Guinartt Diniz Antunes (Gerente da Câmara de Mantenedoras). Durante a visita todos puderam conhecer a estrutura organizacional da Rede bem como seus processos de Gestão, foram apresentados “cases” de sucesso, os quais mostraram eficiência e eficácia neste modelo de gestão. Posicionamento da marca, salto na qualidade de serviços e transparência e controle no processo de gestão foram os mais apreciados pelos participantes.

Este encontro proporcionou partilhas e experiências, iluminou os planos a serem traçados para o futuro, e exercitamos que podemos ser mais fortes juntos.


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”