Notícias

Faculdade Damas recebe reunião do Conselho Estadual da ANEC

06/10/2022
Por  ANEC Comunicação

Fonte: Faculdade Damas

Na tarde desta quarta-feira (05) a Faculdade Damas foi sede da reunião do Conselho Estadual da Associação Nacional da Educação Católica do Brasil – ANEC, O encontro foi parte da agenda de visitas do Presidente da Associação, Padre João Batista, ao Conselho da ANEC em Pernambuco, que teve também a oportunidade de visitar algumas Instituições do Estado, no intuito de conhecer, dar apoio e reforçar a gratidão pelo trabalho.

“Agradeço o trabalho que é feito pelo Conselho, com muita dedicação, muito empenho, muito amor e também com muita consciência da responsabilidade que nós temos com a Educação Católica no País. Pra mim, ficou claro o tamanho da esperança e do comprometimento dessa equipe, agradeço a oportunidade de conhece-los e quero dizer que estamos juntos nesta missão.”, comemorou o Padre João.

Participaram da reunião Guinartt Diniz, Secretario Executivo da ANEC, Gregory Rial, Gerente da Câmara de Ensino Superior e os membros do conselho PE da ANEC Irmã Alcilene Fernandes, Coordenadora , Irmã Miriam Vieira, Coordenadora de Ensino Superior, Diretora Geral da FADIC, Frederico Machado, Irmã Maria Inez Coordenadora da Educação Básica, Luiz Moura e Profª Nadia Novena.


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”