Notícias

Dia ANEC Maringá-PR acontece para alunos, colaboradores e famílias

13/10/2022
Por  ANEC Comunicação

Nesta quinta-feira (13/10), o Conselho ANEC Maringá-PR está realizando um evento super especial, o Dia ANEC. O evento, que acontece presencialmente e em formato online, é realizado durante todo o dia com palestras aos alunos, aos professores, coordenadores, gestores e também às famílias, com cerca de 200 inscritos para cada momento.

No período da manhã, o palestrante Ailton Dias abordou o tema ‘O futuro, uma aventura, desafio para a vida toda!’ para os alunos de 9º ano ao 3º ano do Ensino Médio​. À tarde, aos professores, coordenadores e gestores, Ailton falou sobre ‘Como será o amanhã: reflexões sobre importância do processo de educação socioemocional’. Para as famílias, à noite, o assunto foi ‘A educação para o mundo contemporâneo: metas e desafios’. Confira abaixo algumas fotos deste momento.


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”