Notícias

XVI Encontro Mineiro de Educação: A implantação da Educação Plurilíngue nas instituições de ensino

03/09/2021
Por  ANEC Comunicação

O SinepMG realiza, no dia 21 de setembro, terça-feira, às 19h, uma palestra sobre A implantação da Educação Plurilíngue nas instituições de ensino. O evento vai contar com a presença das especialistas:

Jussara Maria de Carvalho Guimarães é pedagoga pela Unimontes, Mestre e Doutora em Geografia pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU-MG)- Percepção Infantil dos Espaços Públicos; Pós-Doutora em Sociologia da Infância pela Universidade do Minho (Braga-Portugal).

Priscila Campello é formada em Letras. mestre em Literaturas de Língua Inglesa e doutorado em Literatura Comparada pela FALE-UFMG. Realizou o doutorado sanduíche na Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill (EUA). Leciona no Curso de Letras da PUC Minas desde 2001.

Rita Ladeia, especialista em Educação Bilíngue e em Neurociência e aprendizagem. Mestre em Linguística Aplicada pela Universidade Estadual de Campinas e doutoranda em Educação.

Inscrições gratuitas pelo link: http://www.bit.ly/webinar2109Sinep


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”