Notícias

Presidente do Grupo Marista é nomeado Superior Provincial da Província Marista do Brasil Centro-Sul

08/04/2024
Por  ANEC Comunicação

Na última semana de março, o Irmão Vanderlei Siqueira dos Santos foi nomeado Superior Provincial da Província Marista do Brasil Centro-Sul (PMBCS) – Unidade Administrativa do Instituto dos Irmãos Maristas das Escolas, para o triênio 2024 – 2027.

Graduado em Jornalismo, Pedagogia e Teologia, além de Especializações, Mestrado e Doutorado em Educação e Administração, o Irmão tem uma rica trajetória profissional. Ele já atuou como professor, pastoralista, diretor escolar, diretor-executivo de Educação Básica (PMBCS) e, atualmente, ocupa o cargo de presidente do Grupo Marista e da FTD Educação.

Em meio às suas responsabilidades como presidente do Grupo Marista, Irmão Vanderlei encara agora o desafio de dedicar-se aos Irmãos e à Organização Religiosa. Essa responsabilidade abrange áreas como Vida Consagrada Marista, Animação Vocacional, Identidade, Missão, Vocação, Espiritualidade, entre outras frentes e negócios da PMBCS.

Créditos: João Borges | Assessoria de Imprensa Grupo Marista


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”