Notícias

Missa do Dia do Estudante: Equipe Arquidiocesana da Pastoral da Educação

16/08/2021
Por  ANEC Comunicação
A Arquidiocese de Florianópolis celebrou o Dia do Estudante no dia 11 de agosto com uma Missa especial na Catedral Metropolitana organizada pela Equipe Arquidiocesana da Pastoral da Educação.
A celebração foi presidida pelo Pe. Alcides Albony Amaral, coordenador de Pastoral da Arquidiocese de Florianópolis e foi também transmitida pelo Canal da Arquidiocese no Youtube. O evento teve a participação de muitos estudantes de diversas cidades. Destacou-se a participação de um grande número de Estudantes de Colégios Católicos, Laicos e também Públicos da região.
A celebração foi um momento muito especial de louvor a Deus pela vida de todos os estudantes, pela oportunidade de poderem estudar e também de renovação do compromisso de todos em buscar por uma educação de qualidade, humanizadora e solidária, para todas as crianças e jovens, conforme a proposta do Pacto Educativo Global.

Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”