Notícias

Inscrições prorrogadas – Concurso Cultural de Curtas

23/08/2021
Por  ANEC Comunicação

As inscrições para a Edição 2021 poderão ser realizadas até o dia 25 de setembro de 2021.

O Grupo de Trabalho Interinstitucional (GTI), retificou o Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da X Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: “Curta Diálogo”, alterando o prazo para a inscrição dos trabalhos, que passou do dia 20/08/2021 para o dia 25/09/2021, conforme segue:

3.3. Os Curtas deverão ser disponibilizados no Youtube, de acordo com as suas regras. Os links deverão ser enviados por ocasião da inscrição no Site do Projeto – www.curtanaeducacao.org.br -, até o dia 25/09/2021.
(…)
5.1. As inscrições dos Curtas deverão ser efetuadas até o dia 25/09/202, às 23h59min, valendo como comprovante o horário registrado no sistema de inscrição do site do Projeto.

Conforme Regulamento, participam do Concurso, em categorias distintas, os alunos do Ensino Fundamental ou do Ensino Médio das Instituições que aderirem ao Projeto, com trabalhos na Categoria Documentário.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. Na primeira etapa, considerados os critérios e pesos definidos no Regulamento, dentre os 10 (dez) primeiros classificados em cada Nível de Ensino – (i) visualizações do Curta registradas no YouTube, peso 7; (ii) opções “votar” na página do Curta no site do Projeto, peso 3, a Comissão Julgadora irá selecionar 03 (três) Curtas), para um processo seletivo público. Na segunda etapa, serão selecionados para exibição, por ocasião da Audiência Pública Virtual, no dia 29 de outubro, os trabalhos que, nos respectivos Níveis de Ensino, obtiverem a maior votação no processo seletivo público (11/10 a 21/10), no Site do Projeto.

Destacamos as informações que seguem:
– Inscrições: Encerramento no dia 25/09/2021, às 23:59;
– Votação: os Curtas poderão ser votados, para efeito de classificação, até 12 horas do dia 27/09/2021.

Acesse os links para informações adicionais:
– Regulamento do Concurso Cultural de Produção Curtas e Termo de Ciência e Autorização;
– Documento de Referência da X Edição Temática.

Informações adicionais sobre a participação podem ser solicitadas através do e-mail: projeto@curtanaeducacao.org.br.


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”