Notícias

ANEC se reúne com o INEP

24/08/2021
Por  ANEC Comunicação

O Diretor Presidente da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC), Pe João Batista, participou na última segunda-feira (23/8) de uma reunião com o Presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) Danilo Dupas Ribeiro e com Chefe do Gabinete do INEP Alexandre Peixoto. A reunião aconteceu na sede do INEP com a presença do Secretário Executivo Guinartt Diniz, da Gerente de Câmara de Ensino Superior Fabiana Deflon e da Gerente da Câmara de Educação Básica Roberta Guedes.

O Diretor-Presidente da ANEC reforçou que as avaliações in loco são um avanço e que nossas associadas tem elogiado a experiência. Danilo Dupas solicitou à ANEC apoio na motivação dos alunos na participação do ENEM. O Presidente do INEP reforçou ainda a necessidade das Instituições de Educação Superior não desmarcarem as visitas in loco .


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”