Notícias

GEduc 2021: A Nova Era da Educação e Gestão Exponencial

27/03/2021
Por  ANEC Comunicação

O GEduc – principal congresso de gestão educacional do Brasil, abriu as inscrições ao público e sua programação endossa revolucionar a visão de sua instituição de ensino! Debater a nova era da Educação é imprescindível para o desenvolvimento das escolas e IES. Essa realidade se faz obrigatória devido ao ritmo acelerado do crescimento das novas tecnologias no último ano, com a necessidade de todas as organizações passarem pelo processo de adaptação à essa nova realidade.

A transformação ágil da sociedade no momento em que vivemos, relacionada ao desenvolvimento tecnológico e suas formas de comunicação, forçam a todos a se reinventarem sendo mais flexíveis, e na educação não está sendo diferente.

O virtual e o presencial precisam coexistir em sintonia. Os desafios permanecem, e adaptar os gestores para este cenário é nossa missão. Esses líderes influenciarão a mudança com paixão, e traçarão objetivos com propósitos, engajando suas equipes e promovendo o crescimento coletivo de sua escola e ou IES.

Visando à importância e aos impactos significativos para o desenvolvimento na gestão da educação, o GEduc 2021 terá o tema central “A Nova Era da Educação e da Gestão Exponencial” e será realizado, em formato online, de 12 a 16 de abril.

A programação estará repleta de conteúdos enriquecedores, mantendo sua tradicionalidade, e envolvendo as principais áreas da gestão: acadêmica, inovação, liderança, gestão do ensino hibrido e marketing educacional. Além disso, haverá Workshops e Masterclasses que serão oferecidos gratuitamente para quem estiver inscrito nas atividades do evento.

Faça seu plano para desfrutar com sabedoria desse momento tão relevante e agregar mais valor para sua instituição: De quais trilhas você deseja participar? O que você quer aprender? Quem você quer conhecer? Quais são as conferências, painéis, workshops e masterclasses que te ajudarão a atingir seus objetivos?

O mundo se transformou, a educação se reinventou e o modelo de liderança mudou! Participe do GEduc 2021 e inspire-se!!!

Compartilhe a sua experiência de conhecimentos em com a hashtag – #geduc2021

 Inscreva-se e beneficie-se desse tão renomado congresso!

https://www.geduc2021.com.br/

GEduc – Congresso Brasileiro de Gestão Educacional
Data: 12 a 16 de abril de 2021
Local: Plataforma online
Organização: HUMUS – www.humus.com.br
Contato: (11) 96855-0247 (wpp) / humus@humus.com.br


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”