Notícias

Fórum de Pastoralidade Universitária retoma os trabalhos em 2023

20/03/2023
Por  ANEC Comunicação

Na última terça-feira, 14/3, representantes de 16 universidades católicas se reuniram para recomeçar os trabalhos do fórum permanente de pastoralidade universitária no ano de 2023. Entre os representantes, esteve Maria de Los Angeles Carrillo, da Universidade Católica de Manizales, na Colômbia, que também é coordenadora da Rede de Pastoral Universitária da ODUCAL.

O grupo se organizou a partir do congresso OIKOS, realizado pelas Universidades Católicas em 2021, e tem o objetivo de ser um espaço interinstitucional de alinhamento estratégico, compartilhamento de informações e construção de ações conjuntas que fortaleçam a dimensão identitária e evangelizadora dos espaços universitários ligados à igreja. 

A primeira reunião do ano levantou as pautas que serão abordadas ao longo de 2023 e permitiu aos presentes compartilharem as expectativas de trabalho.


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”