Notícias

Coordenadores e Diretores da Secretaria de Educação Básica são nomeados

01/02/2023
Por  ANEC Comunicação

Nesta quarta-feira, 1°/2, o ministro de Educação nomeou coordenadores e diretores da Secretaria de Educação Básica, por meio de portaria publicada no Diário Oficial da União.

Confira os nomeados.

RENATA SILVA DE ALMEIDA DOS SANTOS – substituta eventual do cargo de Coordenadora da Coordenação de Planos Decenais de Educação, da Secretaria de Articulação Intersetorial e com os Sistemas de Ensino, durante os afastamentos e impedimentos regulamentares do titular.

MAURO LÚCIO DE BARROS – chefe de Projeto II na Diretoria de Monitoramento, Avaliação e Manutenção da Educação Básica, da Secretaria de Educação Básica.

MARIA GENILDA ALVES DE LIMA – chefe de Divisão na Coordenação-Geral de Educação Infantil, da Diretoria de Políticas e Diretrizes da Educação Integral Básica, da Secretaria de Educação Básica.

JOÃO AUGUSTO FERREIRA – chefe de Projeto I na Coordenação-Geral de Gestão Estratégica da Educação Básica, da Diretoria de Políticas e Diretrizes da Educação Integral Básica, da Secretaria de Educação Básica.

CARLOS SÉRGIO DA SILVA – chefe de Divisão no Gabinete da Secretaria de Educação Básica.

JULIETA BORGES LEMES SOBRAL – Chefe de Projeto I na Coordenação-Geral de Alfabetização, da Diretoria de Políticas e Diretrizes da Educação Integral Básica, da Secretaria de Educação Básica.


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”