Notícias

Atualização da Semana Laudato Si’

04/05/2020
Por  ANEC Comunicação

Estamos vivendo tempos históricos com a pandemia do coronavírus dando uma reviravolta no mundo. Mas a Laudato Si’ nos ensina como construir um mundo melhor – juntos.

O Papa Francisco convidou todos os católicos a participarem da Semana Laudato Si’, 16-24 de maio. Estamos nos unindo como uma família católica para refletir, rezar e nos preparar para um amanhã mais justo e sustentável.

Participe da Semana Laudato Si’

As reuniões presenciais que foram planejadas não serão mais possíveis, devido ao coronavírus. Ao invés disso, estamos amadurecendo em meio à crise deste momento para rezar e refletir juntos.

A Laudato Si’ nos ensina que “tudo está interligado.” A Semana Laudato Si’ é um momento nesta jornada de um ano de transformação, e estamos nos preparando agora para agir durante o Tempo da Criação, 1 de setembro a 4 de outubro.

Não deixe de marcar seu calendário para estas datas importantes:

  • 16-23 de maio: Reflexão e preparação através de treinamentos online
  • 24 de maio: Participação no dia mundial de oração marcando o quinto aniversário da Laudato Si’

Nossas maiores conexões na fé costumam ocorrer nos tempos mais difíceis. Estamos nos unindo não apenas como indivíduos, mas como uma família católica, nos inspirando na clareza da Laudato Si’ para construir um mundo melhor – juntos.


Leituras relacionadas

Remodal