Notícias

ANEC participa do 4º Encontro de Lideranças em Brasília

03/08/2022
Por  ANEC Comunicação

Na noite da última terça-feira (2/8) aconteceu, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a 4ª edição do Encontro Nacional de Lideranças, reunindo os principais setores da política brasileira para discutir os rumos sociais e econômicos do País. Promovido pelas empresas Metapolítica, que realiza a Assessoria Parlamentar da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC), o evento contou com palestras dos ministros aposentados do Supremo Tribunal Federal (STF) Nelson Jobim, atual presidente do conselho de administração do Banco BTG Pontual; e Marco Aurélio Mello, que falaram sobre os novos tempos para o Brasil e sobre o papel e a importância do Poder Judiciário na democracia. Cerca de 600 representantes da educação e diversos outros setores da sociedade estiveram presentes.

Na foto: Dep. Israel Batista, Deputado Federal e Presidente da Frente Parlamentar da Educação, acompanhado de seu pai, a Gerente da Câmara de Educação Básica da ANEC, Roberta Guedes e o Gerente da Câmara de Ensino Superior, Gregory Rial


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”