Notícias

FONIF e SEMESP lançam curso online de Comunicação para profissionais de instituições sem fins lucrativos

03/08/2022
Por  ANEC Comunicação

Programa acontecerá entre agosto e setembro e tem como público-alvo equipes de comunicação e marketing 

Em sua primeira edição, o programa inédito de Comunicação para Instituições Sem Fins Lucrativos tem o objetivo de contribuir com a profissionalização do setor em uma das áreas mais estratégicas das organizações. Realizado pelas Universidades Corporativas do Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas (FONIF) e do SEMESP, o curso tem carga horária de 24 horas, dividido em seis encontros semanais, às terças-feiras, de 16 de agosto a 20 de setembro de 2022.

“A área de comunicação de uma instituição sem fins lucrativos não pode ser amadora. É fundamental ter uma equipe qualificada e alinhada à causa, portanto investir em treinamentos e cursos é importante para que os profissionais possam ampliar o networking  e ter contato com novas tendências para o setor”, explica Carmem Murara, diretora de Comunicação do FONIF e diretora de Relações Institucionais do Grupo Marista. 

O programa reúne professores especialistas e com experiência de mercado para abordar temas como Branding: a Identidade da Marca, Planejamento estratégico de Marketing Digital, Comunicação Interna e Endomarketing, Assessoria de imprensa e o Relacionamento com a Mídia, Relações Institucionais e Governamentais e Comunicação para a Sustentabilidade. 

O investimento para associados FONIF e ANEC é de R$1.985,00. As inscrições e matrículas poder ser feitas diretamente no site do FONIF: https://fonif.org.br/noticias/programa-online-comunicacao-instituicoes-sem-fins-lucrativos/ 


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”