Notícias

ANEC participa de reuniões com MEC e FNE

11/05/2022
Por  ANEC Comunicação

A Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC) participou na segunda-feira (9/5) da reunião do Fórum Nacional de Educação (FNE) sobre o monitoramento e sistematização da Conferência Nacional de Educação 2022 (CONAE). A reunião tratou das providências e definições da logística para Etapa Nacional. As etapas estaduais aconteceram até o dia 28 de abril de 2022.  Nesta edição, a etapa nacional da Conae acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de novembro de 2022 e tem como tema central a Inclusão, Equidade e Qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira. Para saber mais, acesse: https://fne.mec.gov.br/.

Já no dia 10/5, a ANEC participou da entrega do relatório 2021 da Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação (MEC). Este relatório anual será apresentado pelo MEC em junho, no encontro do Grupo de Trabalho Pedagógico Nacional, durante o Fórum Nacional de Educação Católica realizado pela Associação. Para acessar o relatório, clique aqui.

 


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”