Eventos

Seminário Nacional de Gestão das IES Católicas

01 de Jun.
14h
Online

Programação

01/06
14h00

Abertura

14h10

Captação – Viviane Caetano

14h40

Gestão da Permanência – Cauê Armene de Moraes

15h10

Negócios de OPM - José Luiz Andrade Duitzith

15h30

Plataformas de Inovação na Educação – Rui Fava

16h00

Encerramento

Palestrantes

Img

Víviane Caettano

Especialista em gestão de projetos, graduada em marketing com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing, Comercial, Planejamento Estratégico, Gestão de Agência Digital, Atendimento a Alunos e Candidatos, Jornada do Usuário e Transformação Digital em grandes empresas de Ensino Superior.

Img

José Luiz Andrade Duizith

Com 23 anos de atuação no setor de educação superior, onde atuou como professor, coordenador de curso, Diretor Geral de 2 Centros Universitários, Diretor De Operações, Diretor Acadêmico, Reestruturação de Universidades e nos últimos 4 anos em operações de OPM. Atualmente é o CEO da Higher Ed Partners Brasil.

Img

Cauê Armene de Moraes

12 anos de experiência no segmento educacional, liderando projetos nos principais grupos educacionais no Brasil (Higher Education Partners, Laureate, Cogna, Grupo A), atuando com áreas estratégicas, planejamento, controle da operação e desenvolvimento de novos negócios. Atualmente é Diretor de Implantação e Performance – HEP.

Img

Rui Fava

Atualmente é Vice-Presidente Business Development HEP Brasil.

Autor dos livros: Educação 3.0: Aplicando o PDCA nas Instituições de Ensino – (Ed. Saraiva, 2015); Educação para o Século 21 – (Ed. Saraiva, 2018); Trabalho, Educação e Inteligência Artificial – (Ed. Penso, 2020); O Estrategista: Decisões Estratégicas em Administração – (2a Edição Revisada, Ed. Viseu, 2021);
Educação 30-60-10: Sua escola está formando Anumeristas ou Nexialistas? – (Lançamento em julho/21, Ed. Viseu).

Ocupou os cargos de Reitor na Universidade de Cuiabá, Reitor e Diretor-Geral Unopar – Londrina/Pr e Vice-Presidente Acadêmico Kroton Educacional (por 13 anos).

Documentação

Apresentação José Luiz Andrade Duizith

Patrocinadores e apoiadores

Patrocínio

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”