Notícias

Reunião da Diretoria Nacional e do Conselho Superior da ANEC acontecem em Brasília (DF) e definem novos rumos da agenda 2020.

07/11/2019
Por  Verlindo

Na última terça-feira (05/11), aconteceu a Reunião Deliberativa e Avaliativa da Diretoria Nacional da ANEC e, no dia seguinte (06/11), foi a vez do Conselho Superior da ANEC se reunir para avaliar a caminhada de 2019, verificar o orçamento anual e deliberar novos projetos para 2020. Estavam nesses dois encontros, os Membros do Conselho Superior e os Membros da Diretoria Nacional da ANEC.

Foram momentos de muita reflexão e gratidão que, apesar dos diversos desafios que a Educação Católica no Brasil enfrenta, este ano foi possível identificar uma maior participação e envolvimento das associadas.

Além disso, toda a colaboração e empenho dos Grupos de Trabalho e dos Conselhos ANEC presentes em todos os estados brasileiros foi fundamental para os projetos desenvolvidos ao longo do ano pela Associação.

Houve várias conquistas e a realizações de diversas ações em 2019, mas ainda há muito trabalho a ser realizado em 2020!

Redes em Rede – juntos pela Educação Católica!

 


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”