Notícias

Prorrogação das Assembleias Geral Ordinária e Eletiva da ANEC

16/09/2020
Por  ANEC Comunicação

Como é de conhecimento de todas as associadas e de acordo com as normas estatutárias da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC), é realizada, uma vez ao ano, a Assembleia Geral Ordinária e, a cada três anos, a Assembleia Geral Eletiva. Por conta da pandemia de COVID-19, informamos a prorrogação das Assembleias Geral Ordinária e Eletiva que estavam programadas para o dia 23 de setembro de 2020, conjuntamente com o Fórum Nacional de Mantenedoras. Os dois eventos acontecerão nos dias 9 e 10 de março de 2021.

Para mais informações sobre a nova data definida pelo Conselho Superior e pela Diretoria Nacional da ANEC, acesse a Carta Circular clicando aqui.


Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”

Biblioteca

Nota Técnica 010/2026 | Contribuições à consulta pública sobre as diretrizes e normas nacionais para os cursos de graduação com oferta de educação a distância

Contribuição Técnicas 009/2026 | Contribuições da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil – ANEC para o aperfeiçoamento do Projeto de Lei Nº 1.338/2022

Contribuição Técnicas 001/2026 | Minuta da Agenda Regulatória da SERES/MEC – Ciclo 2026 (Consulta ao CC-PARES – 3ª Etapa)

Relatório de Indicadores das IES Católicas 2026

Nota Técnicas 009/2026 | O desempenho das instituições de educação superior confessionais na formação de professores: evidências do ENADE 2025

Nota Técnicas 008/2026 | Consulta pública do INEP em relação aos instrumentos de avaliação do Ensino Superior