Notícias

Profissionais do Murialdo participam de palestra sobre Campanha da Fraternidade

15/02/2019
Por  Verlindo

 

O Colégio Murialdo recepcionou, nesta quarta-feira, 13 de fevereiro gestores, coordenadores, professores, profissionais técnico-administrativos e dos serviços gerais, bem como os profissionais da Ação Social para o início do ano letivo 2019.

O encontro iniciou com um café de boas-vindas. Após, os presentes foram recepcionados pela direção e coordenações no Teatro da Instituição. O diretor Pe. Raimundo Pauletti agradeceu a presença de todos e salientou que o mundo vive carente de esperança e de alegria. “Quando nos encontramos, resgatamos o sentimento de esperança. Estamos prontos para escrever mais uma nova página na história do Murialdo”, afirmou.

Durante o evento, o Leigo Amigo de Murialdo, Elói Gallon palestrou sobre a Campanha da Fraternidade, que tem como slogan “Fraternidade e Políticas Públicas”. Gallon abordou a importância das políticas públicas enquanto
garantidoras de direitos à população.

CAMISETA DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE: Para celebrar a Campanha da Fraternidade, a Rede Murialdo de Educação adquiriu da CNBB camisetas para todos os seus profissionais. Na Unidade Caxias, os professores e funcionários receberam a camiseta no primeiro dia da Jornada Pedagógica (foto).

Foto: Júlio Rodrigues


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”