Notícias

CEF informa novo Percentual de Integralização do Fies

07/03/2023
Por  ANEC Comunicação

No dia 2/3, a Caixa Econômica Federal, Agente Operador do Novo FIES, divulgou que o percentual de aporte de cada entidade mantenedora ao FG-Fies (At), a partir do sexto ano de sua adesão ao FG-Fies, foi calculado com base na fórmula estabelecida pela Resolução CG-FIES Nº 20, de 30 de janeiro de 2018, que atualizou a Resolução CG-FIES Nº 12, de 13 de dezembro de 2017. 

Afirmou, ainda, que o referido cálculo será aplicado às mantenedoras que entraram em seu sexto ano de adesão ao Novo FIES, a partir do Repasse de Títulos que ocorrerá no dia 8 de março de 2023. As informações e valores poderão ser acompanhados por meio do Relatório de Contratação Sintético, no menu Consultas do SIFESWeb. 

A Caixa Econômica Federal se coloca à disposição para demais esclarecimentos por meio dos telefones 4004.0104 ou 0800 104 0104. 


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”