Notícias

Colégio Santo Antônio celebra 62 anos de trajetória no DF

07/03/2023
Por  ANEC Comunicação

Em 1º de março de 2023, o Colégio Santo Antônio celebrou 62 anos de trajetória no Distrito Federal.

Várias atividades marcaram esse dia especial, tais como: acolhida com o grupo de Jovens do EM do CSA representando os santos franciscanos; bênção franciscana; “Pãozinho” de Santo Antônio; recreio animado com DJ e pipoca; e, para fechar com chave de ouro, foi celebrada, no Santuário Santo
Antônio, uma missa solene presidida pelo Cardeal Dom Paulo César, com a presença das famílias, dos alunos, dos representantes dos Colégios São Francisco e Sagrado Coração de Jesus, dos movimentos do Santuário Santo Antônio e dos representantes da ANEC Brasil: o secretário-executivo, Guinartt Diniz; a gerente da Câmara de Educação Básica, Roberta Guedes, e o gerente da Câmara de Ensino Superior, Gregory Rial.

Parabéns, Colégio Santo Antônio! Pelos seus 62 anos de tradição, levando valores e virtudes além dos espaços da escola, formando de forma integral os seus alunos!

Texto com adaptações: Colégio Santo Antônio | Fotos: Colégio Santo Antônio


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”