Notícias

Palestra sobre prevenção ao Bullying para pais no Salesiano

10/04/2019
Por  Verlindo


O programa “Escola sem Bullying” deu mais alguns passos no Colégio Salesiano Dom Bosco (Paralela). Desta vez, os pais participaram de uma palestra que aconteceu na segunda-feira, 08/04, às 19h e foi ministrada pelo Diretor da Abrase Programas Preventivos, Benjamim Horta.

Os próximos passos já foram programados para serem executados ao longo do ano letivo e inclui diferentes atividades, entre elas, a adoção de um livro paradidático especifico sobre o assunto.

ABRACE. De acordo com o seu site, a entidade, é criadora do Escola Sem Bullying®, projeto cuja eficácia é reconhecida nacionalmente, a Abrace utiliza o Olweus Bullying Prevention Program no Brasil, programa desenvolvido pelo pioneiro em estudos sobre o bullying no mundo, o PhD Dan Olweus. Abrace é também a instituição responsável pelas ações da Frente Parlamentar de Combate ao Bullying e outras Formas de Violência, no Congresso Nacional.

Fonte: Salesiano Dom Bosco


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”