Notícias

O Papa Francisco nos convida para a Semana Laudato Si’

04/05/2020
Por  ANEC Comunicação

Diante do quinto aniversário de sua encíclica histórica, o Papa Francisco nos chama a participar da Semana Laudato Si’, a ser realizada nos dias 16 a 24 de maio.

Neste vídeo, o Papa Francisco nos convoca para cuidar da criação de Deus.

“Renovo o meu chamado urgente por uma resposta à crise ecológica. O grito da terra e o grito dos pobres não aguentam mais,” disse o Papa Francisco. “Cuidemos da criação, dom de nosso bom Deus criador. Celebremos juntos a Semana Laudato Si’.”

O Papa Francisco nos chama a dar o próximo passo em nossa jornada para a cura da criação. Ele nos pede para nos unir na esperança refletindo com honestidade sobre as ações que já realizamos e para darmos o próximo passo ambicioso.

Encontre a ação que encaixa melhor para a sua comunidade, em seguida preencha este formulário de interesses para saber mais sobre os próximos passos.

Se você está pronto para se inscrever, faça isso aqui.

A celebração global da Semana Laudato Si’ vai comemorar o quinto aniversário da Laudato Si’, a primeiro encíclica pontifícia dedicada à ecologia. Desde a sua publicação, a orientação inspiradora do Papa Francisco tem motivado milhares de comunidades católicas à conversão ecológica, respondendo ao seu chamado urgente.

O Papa Francisco nos convida a todos para dar o próximo passo no cuidado com a criação. O próximo passo da sua comunidade pode ser realizar seu primeiro momento de oração pela criação ou instalar painéis solares, de qualquer modo, vocês são chamados a juntar-se ao movimento.

“Gostaria de convidá-los a participar da Semana Laudato Si’,” ele disse.

Encontre a ação da Semana Laudato Si’ que encaixa melhor para vocês e preencha este formulário de interesses para saber mais.


Leituras relacionadas

Remodal