Notícias

Novo Conselho da ANEC BA realiza primeira reunião

10/11/2023
Por  ANEC Comunicação

No dia 8 de novembro de 2023, a Universidade Católica do Salvador foi palco de um momento importante para a Educação Católica na Bahia: o Conselho da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC) na Bahia realizou sua renovação, trazendo novos conselheiros.

Durante a reunião, membros destacados da comunidade educacional se reuniram para planejar estratégias que irão guiar o futuro da ANEC Bahia. A nova composição traz consigo uma visão comprometida em busca de soluções inovadoras e sustentáveis para os desafios educacionais enfrentados na Bahia, além de buscar o fortalecimento e a unidade das Escolas Confessionais.

Entre os eleitos, estão a Prof.ª Irmã Graças Fonseca, Religiosa Mercedária Missionária e Diretora do Colégio Nossa Senhora da Luz na Pituba, que é a Coordenadora do Conselho. O Prof. Irmão Jadir Melo, Marista e Diretor do Colégio Marista Patamares, o Prof. Sérgio Silveira, Diretor do Colégio Antônio Vieira no Garcia, a Prof.ª Silvana Sá, Coordenadora da Pós-Graduação da Universidade Católica do Salvador, a Profª Graça Macedo, Gestora Educacional do Colégio Salesiano, e o Prof. Evanilson Caetano, que é Assessor Acadêmico na Universidade Católica do Salvador.

Fique atento para acompanhar as ações e iniciativas dessa equipe dedicada à educação Católica na Bahia!

Texto e imagens: Ucsal


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”