Notícias

No Rio Grande do Norte, ANEC realiza formação sobre a CF 2023

15/02/2023
Por  ANEC Comunicação

No último sábado, 11/2, as equipes de Pastoral das escolas associadas à ANEC no estado do Rio Grande do Norte realizaram o Encontro de Formação sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2023: Fraternidade e Fome. O evento aconteceu no Colégio das Neves e teve a assessoria do presidente do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA RN), Jean Pierre Tertuliano Câmara.

Campanha da Fraternidade 2023

O objetivo da CF 2023 é  sensibilizar a sociedade e a Igreja para enfrentarem o flagelo da fome, sofrido por uma multidão de irmãos e irmãs, por meio de compromissos que transformem esta realidade a partir do Evangelho de Jesus Cristo. Em todo o Brasil, as escolas católicas estão empenhadas em fazer a campanha acontecer com mobilizações de solidariedade e momentos formativos. 

A ANEC preparou uma página especial em seu site com informações e sugestões para as escolas católicas de todo o Brasil. Clique aqui para acessar.


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”