Notícias

MEC publica editais do PROUNI e do FIES

24/11/2022
Por  ANEC Comunicação

O Ministério da Educação (MEC) publicou nesta quinta-feira, 24, no DOU, os editais que definem cronogramas e procedimentos para que as instituições de ensino superior possam participar dos primeiros processos seletivos de 2023 do Prouni e do Fies.

Prouni

O período para a adesão ou renovação de adesão ao Prouni começa na próxima segunda-feira, 28 de novembro, e segue até o dia 16 de dezembro de 2022.

As mantenedoras que precisam antes, conforme exigido pela legislação, manifestar interesse em aderir ao Prouni, devem ficar atentas ao prazo final para esse procedimento, que é até o dia 2 de dezembro.

Fies

Já o prazo para emissão do Termo de Participação das mantenedoras de instituições de ensino superior ao Fies é de 29 de novembro ao dia 6 de dezembro de 2022. E de 7 a 12 de dezembro é o período para a retificação dos Termos de Participação das mantenedoras.

 


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”