Notícias

Fórum Internacional de Gestão Escolar das Instituições Católicas

19/11/2021
Por  ANEC Comunicação

O ano de 2022 deverá ser marcado como o ano do pós-pandemia. O ano de ressurgimento de novas empresas, novos modelos de negócios, novos comportamentos sociais, novas relações de trabalho e, também, de uma nova educação. Os últimos meses possibilitaram experimentações, acertos e erros em diversos segmentos. Como ficará a escola no pós-pandemia? Quais estratégias deverão nortear as ações dos líderes e gestores escolares no próximo ano?

Essas e outras questões serão discutidas no “Fórum Internacional da Gestão Escolar das Instituições Católicas: perspectivas e estratégias para a gestão no pós-pandemia”. Um evento totalmente online realizado pela ANEC e Instituto Casagrande. Serão cinco dias de discussões intensas no final de novembro e início de dezembro para subsidiar os gestores educacionais das instituições católicas para o planejamento de 2022.

Esse evento reunirá grandes educadores e lideranças do setor educacional, economistas, empreendedores, entre outros atores para discutir o mundo, o Brasil e a educação básica em 2022. Ah! E temos uma ótima notícia para você. Para todos os gestores das escolas da ANEC, esse evento será gratuito.

Você não vai ficar de fora desse evento incrível, vai? Clique no link a seguir, saiba mais sobre o evento e faça a sua inscrição gratuita.

Para saber mais, acesse: https://bit.ly/fige-anec

 


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”