Notícias

Entrega das Notas Técnicas da ANEC ao Presidente do CNE

06/11/2019
Por  Verlindo

Ontem (05/11), a ANEC, representada pelo Pe. Maurício Ferreira, membro da Diretoria e Presidente da Câmara de Ensino Superior, se reuniu com o Presidente do Conselho Nacional de Educação, Dr. Luiz Roberto Liza Curi, em Brasília (DF), para entregar as Notas Técnicas elaboradas pelos Grupos de Trabalho da ANEC.

As Notas Técnicas foram elaboradas com a contribuição dos membros dos Grupos de Trabalhos da ANEC e vem ao encontro as principais necessidades da educação católica em comunhão com o propósito educacional a que se espera de cada Escola e IES (todas estão disponíveis no site da ANEC para leitura).

Durante o encontro, o Pe. Maurício também reforçou que a Associação Nacional de Educação Católica continua trabalhando na construção das Políticas Educacionais, com intuito de contribuir com a qualidade da educação do nosso país.


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”