Notícias

Curso de Licenciatura em Ciências da Religião da PUC Minas

03/02/2020
Por  ANEC Comunicação

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) está oferecendo um curso de educação à distância com o tema Ciências da Religião.

O curso tem o objetivo de contribuir na formação de professores, religiosas e religiosos que não podem se deslocar para fazer um curso de graduação, especialmente aqueles e aqueles que atuam em escolas, lecionando Ensino Religioso ou trabalhando na Pastoral Escolar

O curso visa atender a nova Resolução CNE/CP n. 05/2018 das Diretrizes Curriculares Nacionais de Ciências da Religião com a formação dos professores de Ensino Religioso.

O curso tem a duração de 4 anos, em 8 períodos e é todo a distância. Em razão de atender à realidade social de formação docente, o valor do curso é R$381,00.

Para saber mais sobre o curso, clique aqui.

O processo seletivo pode ser feito pela nota do ENEM ou por Redação. Pode-se também se inscrever como Portador de Diploma ou Transferência externa. Acesso o processo simplificado aqui.


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”