Notícias

Congresso Ibero-americano de Investigação sobre Governança Universitária e Instituições Educativas

12/08/2022
Por  ANEC Comunicação

X Congresso Ibero-americano de Investigação sobre Governança Universitária e Instituições Educativas e II Encontro Regional de Gestão Educacional em Diferentes Contextos acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro de 2022, sob organização da Universidade La Salle Canoas. O principal objetivo do evento é promover o encontro presencial e/ou virtual de acadêmicos, gestores, profissionais e docentes de universidades ibero-americanas, a fim de discutir sobre diferentes perspectivas da Gestão Universitária. Esta edição contará com atividades presenciais e online, com apresentações de trabalho de forma remota.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 15/08. 


Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”

Biblioteca

Nota Técnica 010/2026 | Contribuições à consulta pública sobre as diretrizes e normas nacionais para os cursos de graduação com oferta de educação a distância

Contribuição Técnicas 009/2026 | Contribuições da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil – ANEC para o aperfeiçoamento do Projeto de Lei Nº 1.338/2022

Contribuição Técnicas 001/2026 | Minuta da Agenda Regulatória da SERES/MEC – Ciclo 2026 (Consulta ao CC-PARES – 3ª Etapa)

Relatório de Indicadores das IES Católicas 2026

Nota Técnicas 009/2026 | O desempenho das instituições de educação superior confessionais na formação de professores: evidências do ENADE 2025

Nota Técnicas 008/2026 | Consulta pública do INEP em relação aos instrumentos de avaliação do Ensino Superior