Notícias

CNSG – Uma academia de talentos

12/11/2019
Por  ANEC Comunicação

A expressiva participação dos saviestudantes nas olimpíadas comprova que habilidades desenvolvidas por meio do conhecimento, da técnica e da experiência se convertem em talentos de alto desempenho, produzindo excelência, plenitude, inovação, criatividade e comprometimento.

O compromisso com os estudos aliado à dedicação e à competência, sob a orientação de professores bem preparados, resultou na alta performance dos alunos do CNSG que participaram de várias olimpíadas e obtiveram resultados excepcionais em diferentes níveis e modalidades.

Esse extraordinário desempenho revela o potencial de nossos alunos, explorando de forma consistente e sistemática por meio de práticas pedagógicas eficientes, modernas e estimulantes.

Diante desses resultados, o Colégio Nossa Senhora das Graças, que se mantém SEMPRE ATUAL, solidifica a formação de crianças e jovens da cidade de Parnaíba (PI), e de tantos outros que são acolhidos pelo carisma saviniano das Irmãs dos Pobres de Santa Catarina de Sena.


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”