Notícias

Audiência Pública Virtual – Curta olhares que promovem a vida

05/11/2020
Por  ANEC Comunicação

No dia 06 de novembro de 2020 será realizada a Audiência Pública Virtual sobre o tema “Olhares que promovem a vida“, proposta pelo Deputado Sérgio Peres, Presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos (CCDH) da Assembleia Legislativa do RS e pela Associação Nacional de Educação Católica – ANEC, uma das atividades da Edição Temática 2020 do Projeto Curta na Educação, Curta Olhares que promovem a vida.

As atividades terão início às 9h, no Canal da TV Assembleia Legisalativa no YouTube, com a manifestação de autoridades e de Instituições parceiras da iniciativa. Em seguida, serão apresentados trabalhos inscritos no Concurso Cultural de Curtas, representantes do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, sumetidos a um processo de seleção pública. As atividades prosseguirão com a composição de uma mesa de trabalho com a participação de profissionais e estudantes de instituições envolvidas com a IX Edição Temática do Curta na Educação.

Os estudantes das diferentes redes de ensino são convidados a acompanhar a atividade para conhecer o Projeto, a dinâmica de uma Audiência Pública e preparar a participação na X Edição Temática, em 2021, “Curta Diálogo”. O encerramento das atividades se dará às 11 horas.

A audiência virtual poderá ser acompanhada no Canal da TVAL/RS no YouTube: https://www.youtube.com/user/tvalrs

Agende-se! Participe!

Curta a página da Edição Temática no Facebook:
https://www.facebook.com/olharesquepromovemavida


Escola, Parlamento e Sociedade promovendo Cidadania!
www.curtanaeducacao.org.br


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”