Notícias

ANEC se reúne com Secretaria de Educação do DF com pautas para o ano letivo

27/01/2023
Por  ANEC Comunicação

Nesta sexta-feira, 27/1, membros da ANEC Nacional e do Conselho da ANEC no DF reuniram-se com representantes da SEEDF – Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal para deliberarem sobre pautas relevantes para o início das atividades escolares, como credenciamento e recredenciamento das escolas, homologação de calendários, entre outras.

Jacira Germana Reis, diretora de Supervisão Institucional e Normas de Ensino da Secretaria, conduziu o diálogo e colocou-se, com sua equipe, à disposição para a realização de novos momentos. Nesse contexto, a ANEC propôs, para fevereiro, um momento de diálogo entre a Secretaria de Educação e os diretores das escolas católicas associadas, com o objetivo de preparar o corpo técnico das escolas quanto aos procedimentos legais e normativos que devem ser observados e adotados sobre a instrução de processos junto à Secretaria de Educação do DF ao longo do ano. As propostas foram vistas como uma parceria frutuosa e que, de fato, têm a contribuir para ambas as partes.

Na ocasião, representaram a ANEC Nacional o Guinartt Diniz, Secretário Executivo da ANEC; a Prof. Roberta Guedes, Gerente da Câmara de Educação Básica; o Gregory Rial, Gerente da Câmara de Ensino Superior e os conselheiros Professor Sérgio Renato Monteiro e Irmã Elka Cristina Ribeiro, do Conselho da ANEC DF.


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”