Notícias

ANEC participa de Congresso da Educação Superior e fala sobre Lideranças Inovadoras nas organizações educacionais

28/05/2023
Por  ANEC Comunicação

A ANEC participou, nos dias 24 a 26 de maio, do XV Congresso Brasileiro da Educação Superior Particular (CBESP), promovido pelo Fórum das Entidades Representativas do Ensino Superior Particular, no Tauá Resort Alexânia. 

No evento, Pe. João Batista, presidente da ANEC, esteve acompanhado pelo secretário-executivo, Guinartt Diniz, e pelo gerente da Câmara de Ensino Superior, Gregory Rial, e  foi convidado a proferir uma fala no painel Lideranças inovadoras nas organizações educacionais, mediado pela vice-presidente da Fenep, Amábile Pácios, e ao lado de líderes do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) e da empresa YDUQS. 

Em cada edição presencial, cerca de 500 pessoas participam, entre elas, as lideranças do setor da Educação Superior no Brasil, especialmente da área particular, reitores, mantenedores, gestores, autoridades governamentais e políticas com responsabilidade na área de educação.


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”