Notícias

ANEC lança os Jogos ANEC e-games

24/02/2021
Por  ANEC Comunicação

A ANEC realiza todos os anos os Jogos ANEC – atividades esportivas desenvolvidas no modo presencial. A pandemia nos trouxe novos desafios e no último ano, não conseguimos realizar os jogos desta maneira. Pensando em manter a motivação dos alunos pelos Jogos ANEC e acesa a chama esportiva, em 2020, foram desenvolvidos jogos virtuais, que chamamos de E-games.

Para darmos continuidade ao projeto esportivo da ANEC, reunimos um grupo de especialistas de nossas associadas e da SporTI, empresa com experiência em gestão de eventos de jogos virtuais online, a qual fará a gestão dos Jogos ANEC E-games.

Estes Jogos não serão apenas mais um evento esportivo, mas também contribuirá para a formação humanística dos nossos alunos frente ao novo cenário em que nos encontramos e agregará um diferencial em relação às atividades desenvolvidas pelas escolas.

Para apresentar o projeto e-game para as instituições associadas, a ANEC promoveu um evento de lançamento no último dia 22 de fevereiro. Confira  abaixo o evento na íntegra.

As inscrições das instituições associadas já estão abertas e podem ser feitas no link: jogosanec.sporti.com.br.

Como é uma modalidade nova, realizaremos para as associadas da ANEC, um com curso que apresentará esta modalidade, bem como a plataforma de forma que capacite a utilização da mesma. Após a instituição associada confirmar sua inscrição, imediatamente os seus alunos serão liberados para se inscreverem, até o mês de abril. Os Jogos Seletivos Estaduais acontecem até Junho. Para conferir como serão essas disputas, clique aqui.


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”