Notícias

ANEC convida para Celebração Eucarística na intenção dos educadores

02/10/2023
Por  ANEC Comunicação

O Dia do Educador, celebrado em 15 de outubro, é uma data de grande importância para celebrar aqueles que dedicam suas vidas à educação e ao aprimoramento das futuras gerações. Neste ano, o tema desenvolvido pela ANEC é o Educar com o coração: testemunhar, formar, inspirar, que ressalta a importância de não apenas transmitir conhecimento, mas também de inspirar os estudantes, formando cidadãos comprometidos com valores éticos e morais.

E, para celebrar essa significativa data, a ANEC, em parceria com a Arquidiocese de Brasília, realizará, no dia 18 de outubro, quarta-feira, às 19h, uma missa especial na Catedral Metropolitana, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. A celebração será presidida pelo bispo auxiliar de Brasília, Dom Denilson Geraldo, e será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Arquidiocese de Brasília e da ANEC.

A Celebração Eucarística proporcionará um momento de reflexão e gratidão pela dedicação dos educadores, unindo a comunidade educativa e religiosa em uma ocasião única de reconhecimento a esses profissionais que desempenham um papel fundamental na sociedade.

Prestigie os nossos educadores e participe!

ANEC e CNBB lançam subsídio para bênção em comemoração ao Dia do Educador

A ANEC e a CNBB uniram esforços para disponibilizar um subsídio que permitirá que paróquias, comunidades, escolas e universidades dediquem um tempo para a oração em conjunto com os educadores, homenageando-os e agradecendo pelo seu trabalho incansável na promoção do conhecimento e no desenvolvimento integral dos alunos.

Acesse e saiba mais!


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”