Notícias

3º Dia – V Congresso Nacional de Educação da ANEC

27/03/2019
Por  Verlindo

O último dia do evento foi um sucesso!

Os congressistas tiveram a oportunidade de iniciar o dia com a Celebração Eucarística presidida pelo Dom Milton, sdb, Arcebispo de Cuiabá que em suas palavras, trouxe aos participantes o entusiasmo por meio das ações do Evangelho, “praticar e ensinar”.

No ofertório, houve a participação dos alunos do Colégio Sagrado Coração de Jesus, que em uma procissão significativa trouxeram por meio das palavras as Linhas de Ação da Pastoral.

Em seguida, os participantes deram continuidade ao aprofundamento do conteúdo nos mini-cursos e na palestra magna, realizada pela Profª. Ma. Irmã Sônia Maria e Prof. Dr. Antônio Lisboa, coroando o Congresso com o tema “A espiritualidade e o desafio da mudança”.

Nosso agradecimento a todos que se doaram nesse Congresso disponibilizando seus saberes para a promoção de uma educação católica que caminha à luz do Evangelho para ser inspiração, não apenas à equipe docente, e sim à toda comunidade educativa-pastoral.

Todas as imagens serão inseridas no Facebook da ANEC após o término do evento. Fiquem ligados!


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”