Notícias

Mobilização na Câmara de Vereadores de Canoas pela Universidade La Salle sobre a PEC Paralela

02/10/2019
Por  Verlindo

Em defesa da filantropia nas instituições educacionais, ocorreu nesta terça-feira (01/10), uma mobilização na Câmara de Vereadores de Canoas pela Universidade La Salle. O objetivo da Audiência Pública era de discutir a PEC Paralela, que foi proposta pelo senador Tasso Jereissati que visa modificar o sistema da previdência social e o estabelecimento de regras de transição para os segurados, mas também afeta diretamente a área educacional, uma vez que prevê o fim das isenções fiscais concedidas a essas instituições.

De acordo com o Chefe de Gabinete do Reitor, o Prof. Dr. Renaldo Vieira de Souza, a medida será sentida não apenas nas instituições de ensino, mas também na saúde. Segundo ele, a expectativa que fica após a audiência, é de que as pessoas estejam mais conscientes do que está ocorrendo e se apropriem do assunto.“Esta audiência é para que mais pessoas tenham conhecimento das consequências da aprovação desta PEC. E de que precisamos de ações efetivas, que eles levem para os seus representantes”, ressalta Souza.

Confira todas as fotos da Audiência Pública clicando aqui

 

____

Fonte: Universidade La Salle


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”