Notícias

Dia ANEC Caicó: Encontro das escolas católicas aconteceu neste sábado no CDS.

18/02/2019
Por  Verlindo

A ANEC (Associação Nacional de Educação Católica) realizou no último sábado, 16, o Dia ANEC em Caicó. O evento foi sediado no Colégio Diocesano seridoense e contou com a participação de quase 150 professores do próprio CDS, Educandário Santa Teresinha (Caicó), faculdade Católica Santa Terezinha (Caicó) e do Educandário Jesus Menino (Currais Novos).

A Ir. Claudia Chesini foi a assessora do encontro, falando para os presentes sobre Humanismo Solidário. “É sempre motivo de alegria para nós participarmos de encontros como este, onde os laços que nos unem são renovados e os pontos que nos convergem para uma mesma direção são cada vez mais fortalecidos”, afirmou o Pe. Costa, diretor do CDS. Para a Coordenadora Estadual da ANEC, Ir. Marli Silva, “o Dia ANEC Caicó se consolidou e se mantém firme graças ao empenho e acolhimento das escolas católicas presentes na região do Seridó”.

Fonte: Marcos Dantas


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”