Notícias

Visita ao novo Secretário Executivo Adjunto do MEC

22/01/2019
Por  ANEC Comunicação

O certificado concedido pelo Governo Federal, por intermédio dos Ministérios da Educação, denominado SisCebas, foi um dos assuntos abordados na manhã de hoje (22), durante uma reunião que aconteceu entre a ANEC e o novo Secretário Executivo Adjunto do MEC, Leonardo Melo.

A visita contou com a presença do Ir. Paulo Fossatti (Presidente da ANEC), Ir. Cledes Antonio Casagrande (Vice-Reitor da Rede La Salle), James Pinheiro (Secretário Executivo da ANEC) e Guinartt Diniz (Gerente das Mantenedoras da ANEC).

A nova gestão do MEC teve a oportunidade de conhecer as tratativas desenvolvidas pela ANEC em volta do tema SisCebas, no que diz respeito ao que já foi planejado e os novos insights para 2019. A conversa se estendeu em um convite ao MEC para participar do V Congresso Nacional de Educação da ANEC, que acontece entre os dias 25 a 27 de março, em Cuiabá (MT), cujos temas do evento vêm de encontro às demandas da educação no que diz respeito à: inovação, sustentabilidade e humanismo solidário.


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”