Notícias

Participe da Pesquisa ANEC sobre a Contribuição da Educação Católica para a Sociedade Brasileira

18/02/2024
Por  ANEC Comunicação

Atenção, Mantenedora! Participe da Pesquisa ANEC sobre a Contribuição da Educação Católica para a Sociedade Brasileira, que foi prorrogada até o dia 5 de março!

Instituições com CEBAS-Educação: sua imunidade tributária faz a diferença! Participe da pesquisa ANEC e mostre a contrapartida social que torna possível essa isenção.

A política educacional fortalecida pelo CEBAS-Educação transforma vidas! Ajude-nos a destacar como as instituições associadas proporcionam educação de qualidade a crianças e jovens em vulnerabilidade social por meio das bolsas sociais.

Nesse contexto, a pesquisa ANEC visa evidenciar o retorno significativo para a sociedade proporcionado pelas instituições associadas. Destaque os benefícios tangíveis para a população.

Não recebeu o link da pesquisa? Entre em contato conosco! Envie um e-mail para anec@avri.com.br ou fale com a Profa. Fabiana Deflon, gerente da Câmara de Mantenedoras, pelo telefone 61 9648-5256 ou e-mail mantenedoras@anec.org.br.

Aguardamos você!


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”