Notícias

Oração – Reunião de Alinhamento

10/05/2019
Por  Verlindo


Durante a reunião de alinhamento desta semana, os gestores da ANEC realizaram um momento de oração, que teve como foco refletir sobre a presença de Maria em nossa vida.
No mês de maio celebra-se o nosso amor com fé e devoção a Maria, que também se manifesta de diversas formas para nós, reforçando que a dedicação, confiança e devoção no senhor são as ponto principais para nos tornarmos pessoas melhores.
Para homenagear todas as mães e mulheres nesse mês de Maria, vamos reproduzir aqui uma oração sugerida por Guinartt Diniz.

“Maria, minha querida mãe, estenda suas mãos sobre minha cabeça. Guarde minha mente, coração e sentidos. Abençoe a minha família, meu lar, minhas finanças, meu emprego, minha saúde e meus amigos! Ilumine a minha vida! Leve embora todos os meus problemas e me livre de todo mal e de tudo aquilo que possa me causar alguma aflição. Venha morar m meu coração e me faça conhecer teus caminhos diariamente. Maria, daí-me sempre vossa benção! Amém.”


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”