Notícias

MEC altera cronograma do Sisu 2022.1

28/01/2022
Por  ANEC Comunicação

A Secretaria de Educação Superior (Sesu) do Ministério da Educação (MEC) divulgou no site oficial da instituição que será alterado o calendário do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) 2022.1. Um novo edital foi publicado nesta quinta-feira (27)

Com a alteração, o período de inscrição será de 15 a 18 de fevereiro e o resultado da chamada regular será divulgado no dia 22 de fevereiro. As matriculas iniciarão no dia 23 de fevereiro e seguirão até o dia 8 de março.

O período para que o estudante manifeste interesse na lista de espera será de 22 de fevereiro a 8 de março, no próprio site da instituição. A convocação da lista de espera iniciará a partir do dia 11 de março.

A seleção para concorrer às vagas do Sisu 2022.1 será feita com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 – realizado entre novembro de 2021 e janeiro de 2022.

Para conferir o edital na íntegra, clique aqui.


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”