Notícias

Lançamento das Linhas de Ação Pastoral da ANEC

08/10/2019
Por  Verlindo

Durante a XI Assembleia Geral Ordinária da ANEC aconteceu a entrega do livro intitulado “Linhas de Ação Pastoral” a todos os participantes do evento, sob a presença de Dom João Justino (Presidente da Comissão e Cultura de Educação da CNBB) e do Pe. Danilo Pinto (Assessor de Pastoral Universitária).

Esse projeto, coordenado pelo Frei Claudino Gilz e Irmã Cláudia Chesini, foi elaborado a partir da generosidade de diversos corações e mãos, e surge para orquestrar a Pastoral nas mais diversas Instituições de Ensino Católico.

De forma intencional, a ilustração da capa traz a imagem de Jesus, o Bom Pastor, que nos convida a refletir sobre seu propósito de doar “a sua vida pelas ovelhas” (Jo 10,15).

Se até então, a elaboração deste documento era um sonho, agora é realidade. A ANEC conta com você para fazer ecoar da melhor maneira possível o que, nas páginas a seguir, apresenta-se como um projeto que dá continuidade à obra do Bom Pastor que cuida e evangeliza e, por meio de sua cooperação, ELE continuará a conduzir todos do espaço escolar e universitário no caminho das bem-aventuranças e do bem comum!


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”